ULTIMAS NOTICIAS

SUPER PROMOCAO! GANHE PREMIOS COM WHITE KNIGHTCHRONICLES.



Temos para oferecer um sistema PlayStation 3, um televisor BRAVIA, jogos incríveis e muito mais.
Prepara-te para te transformares no mais poderoso guerreiro na PlayStation no seguimento da saga de White Knight Chronicles com dois excelentes novos jogos.

Domina o poder dos cavaleiros invencíveis para salvares o reino de Balandor em White Knight Chronicles II para a PlayStation 3. E, em White Knight Chronicles: Origins para a PSP, viajarás 10 000 anos no passado para combateres contra colossais inimigos mecânicos.

Para celebrarmos os dois lançamentos, podes habilitar-te a ganhar um fantástico pacote de entretenimento em casa e experimentar ambas as aventuras num estilo espectacular.

Eis o que iremos oferecer ao feliz contemplado:
  • Um sistema PS3
  • Um sistema PSP
  • Um televisor LCD HD Sony BRAVIA de 117 cm/46"
  • Um sistema de cinema em casa Blu-ray Disc compatível com 3D da Sony
  • White Knight Chronicles II para a PS3
  • White Knight Chronicles: Origins para a PSP
Para além disso, dez segundos classificados irão receber uma cópia de White Knight Chronicles II para a PS3 e White Knight Chronicles: Origins para a PSP.

Para te habilitares a ganhar, vê este trailer e, em seguida, inicia a sessão na tua conta na PlayStation Network utilizando a tua ID de início de sessão e responde à seguinte pergunta acerca do vídeo.

Boa sorte!

Não te esqueças de ler e compreender os termos e condições antes de participares neste passatempo.

FONTE: WEB SITE OFICIAL DA SONY

 

Sony admite hackers poderão ficar impunes!


Em entrevista com a BBC, Kaz Hirai, presidente da Sony, expôs o seu ponto de vista sobre o ataque dos hackers contra a PlayStation Network no passado mês de abril.

Segundo Hirai, os autores da maior crise de identidade da companhia e da fuga de segurança mais relevante dos últimos anos provavelmente nunca serão apanhados. O japonês continua sem saber exatamente que dados que foram comprometidos.

Hirai contou que, "Por exemplo, podem ser 100 milhões de nomes, 100 milhões dos últimos quatro dígitos do telefone, toda a informação da conta... não sabemos ao certo, mas penso que os que entraram no sistema foram muito profissionais ocultando os rastos que deixaram quando roubaram a informação, como tal podemos demorar muito tempo ou até acabar por nunca os encontrar."

Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, começou a conferência de imprensa na E3 com um pedido de desculpas e na altura sublinhou a importância que tem a comunidade de jogadores para os consoles PlayStation.




SONY ANUNCIA LANCAMENTO DA FW 3.65




Hoje, a Sony lançou uma atualização para o firmware oficial, trazendo a versão mais recente para 3,65.  A nova versão traz apenas pequenas novidades sobre jogos de PSP e minis. O log de atualização também afirma: "Sistema de estabilidade durante a utilização de algum software do PS3 foi melhorado."








PSN WELCOME BACK-Escolha seus dois jogos gratis



Você gosta de títulos livre ultrapassados, de que provavelmente você já possui?  O programa é o formulário de pedido de desculpas da Sony para a quantidade excessiva de tempo de inatividade PSN no mês passado.  O programa permite que você escolha dois dos seguintes títulos, dos quais você vai ficar com grátis: Dead Nation, inFamous, LittleBigPlanet, Super Stardust HD, ou WipEout HD Bundle.
Além disso, você será capaz de fazer download de dois jogos para PSP a partir da seguinte lista: Killzone: Liberation, ModNation Racers, LittleBigPlanet, ou Pursuit Force.  Você também vai ser capaz de se inscrever em seus 30 dias de livre PlayStation Plus e você terá a oportunidade de receber 100 livre virtual PlayStation Home itens.


Fonte: Sony







SONY ANUNCIA NOME OFICIAL E DETALHES DO NOVO PORTATIL!
Durante a conferência de imprensa E3, a Sony revelou mais detalhes sobre seu próximo console portátil.O portátil, que foi previamente apelidado NGP, foi agora oficialmente rebatizado PS Vita. O chefão da Sony Computer Entertainment , Kazuo Hirai declarou, "Vita significa vida".

O portátil packs tem algum hardware muito impressionante para um portátil. Possui almofadas de toque duplo, duas câmeras, um display OLED, GPS, sensores de movimento de seis eixos e uma bússola electrónica de três eixos.
Também revelado durante a conferência de imprensa foram detalhes sobre o custo da Vita. Se você optar pelo Wi-Fi , que será fixado por volta de  U$ 249, enquanto o modelo 3G/Wi-Fi  vai ser U$ 299.Atencao, note que o serviço 3G será exclusiva para a AT & T. 





PS3 Rogero Botões Layout Changer v1.3 Released - Suporte adicional Modelo PS3

Rogero, o promotor de Rogero Manager, actualizou o seu pedido PS3 Botões Layout Changer para a versão v1.3.  PS3 Rogero Botões Layout Changer é uma pequena aplicação para o PlayStation 3, que pode mudar o layout padrão de botões (cruz ou círculo sendo o padrão Enter / Aceitar Button).  É útil para os proprietários do modelo japonês PS3 para fazer "X" / Cruz do padrão [Enter / Aceitar] Button como EUA / Modelos de PS3  europeu


Link para baixar (1.66 mb)



DLC "Escalation" de Call of Duty: Black Ops está disponível na PlayStation Store


A Sony, através de seu Twitter, revelou que o DLC "Escalation" de Call of Duty: Black Ops já está disponível na PlayStation Store.

Com esse lançamento, este fim de semana terá o dobro de experiência até segunda-feira.


Controle Pro para jogos FPS anunciado para Ps3 e Xbox 360

Mad Catz Interactive revelou hoje que estará lançando um controle Pro
para jogos FPS no Playstation 3 e Xbox 360. Eles são personalizados
para ser mais rapido, contém revestimento antiderrapante luminoso
e mais.

Veja algumas imagens do controle abaixo